1

Whindersson Nunes

Necessário Comprovante de Vacinação Contra Covid-19

The Wilbur Theatre Located at
246 Tremont St, Boston, MA.
Phone: 617-248-9700
Sat Feb 5th - 7:00PM
The Wilbur Theatre Located at
246 Tremont St, Boston, MA.
Phone: 617-248-9700
Sat Feb 5th - 9:45PM
SEAT TYPE: Fully seated
PRICE:
$28 - $38

Bio

Efetivamente do dia 22 de Dezembro de 2021, o Departamento de Saúde de Medford, por meio de uma votação unanime, escolheu que ambientes de entretenimento de grande escal

Efetivamente do dia 22 de Dezembro de 2021, o Departamento de Saúde de Medford, por meio de uma votação unanime, escolheu que ambientes de entretenimento de grande escala como o Teatro Chevalier Theatre, terá que requisitar de todos os frequentadores, prova de vacinação para entrar. Testes negativos não serão aceitos.

Provas de vacinação poderão ser verificadas das seguintes maneiras:
• Cartão de vacina do CDC
• Uma imagem digital do cartão de vacina do CDC
• Uma imagem de histórico de vacinação oficial de COVID
• Aplicativos que possuem verificação da vacina de COVID

Comediante, youtuber, cantor, ator, escritor, empresário e um dos maiores influenciadores digitais do mundo.

Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.

Partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Entre 2015 e 2016, o espetáculo “Marmininu”, atingiu mais de 200 mil espectadores. Com “Proparoxítona”, conseguiu alcance internacional, levando seu show para a Europa. Em 2019, realizou sua mais longa turnê internacional: dois meses fora do Brasil, se apresentando em mais de quinze países, em shows com lotação máxima. Em “A Volta do Que Não Foi” relatou grandes momentos da temporada mundial.

O sucesso nos palcos se expandiu para o streaming e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto”, que ganhou destaque no ranking das produções mais populares de 2019, e “É de Mim Mesmo”, previsto para estrear em 2022.

Em 2019, lançou a série documental “Whindersson — Próxima Parada”, que foi vista mais de 36,7 milhões de vezes. A iniciativa, idealizada pelo Youtube Originals, já está em sua segunda temporada.

Como ator, pode ser visto na série “Os Roni”, do Multishow, e nos filmes “Os Parças” e “Detetive Madeinusa”. Na carreira musical, além de parcerias com diversos artistas, lançou trabalho autoral como cantor e compositor.

Neste ano, entrou para a lista dos 50 maiores influenciadores das mídias sociais do mundo e acaba de lançar seu primeiro livro: “Vivendo como um guerreiro”. Na obra, escrita em parceria com Gabriel Chalita, narra sua trajetória e conta como a internet foi um divisor de águas em sua vida.

Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. No Instagram, mais de 54 milhões de seguidores se divertem com suas fotos engraçadas e stories bem-humorados. Pelo Twitter, 23 milhões acompanham suas tiradas rápidas, cômicas e super sinceras. No Tik Tok, são 18 milhões de seguidores. Seu canal no YouTube contabiliza mais 43 milhões de inscritos, gerando um engajamento de mais de 3 bilhões de visualizações.

read less

@whindersson